sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preconceito curado com preconceito, comofaz?

Tava twittando, quando mandam o link desse video, genteee muuitomuiito fofo o garoto *-*. Vale apena assistir o video passa uma mensagem linda!!
Não sou muito boa para escrever, mais acredito que esse assunto é muito polemico, mesmo as pessoas se achando modernas, você chega e pergunta para qualquer um na rua se ele é preconceituoso, ele diz não, mas se você perguntar se ele aceitaria um casal homossexual abraçado, de mãos dadas na rua, ou namorando no banco na praça, aaah meu caro! aii muda a conversa!
Por que as pessoas se julgam liberais e modernas então? Onde está a democracia, a igualdade de bens em nosso país, até porque acredito que cotas nas faculdades é um tipo de preconceito, por que um negro tem menos capacidade de entrar em uma faculdade que um branco? Por falta de oportunidades, é aham, senta lá!! As pessoas brancas também moram na favela e não tem condições de estudo igual eles. A única explicação cabível ao meu ver é eles combaterem o preconceito com outro preconceito. Os negros desprovidos de oportunidades e julgados antecipadamente na comunidade, tem uma chance de ser alguém na vida com mais facilidade, essa é a minha opnião sem ofensas a ninguém, é apenas o que eu acho disso. Se queremos ser democráticos e civilizados, pra que isso?? Um negro não tem condições financeiras se não quer!! Eles tem muito bem a capacidade de subir em sua carreira se batalhar se for bom no que faz. Sabe o que eu acho.. que brasileiro é tudo vagabundo! Dai se faz de vítima dizendo, aii preconceito, aii isso, aii aquilo, aii me da um real sou mendigo, VAI TRABALHAR PORRA, VAI CARPIR!!! O povo não tem dinheiro porque não quer, não se nasce rico, nem começa ganhando bem.. Começe com o pequeno, se for bom no que faz, SIM vc é bom em alguma coisa acredite!, você vai ter dinheiro e sucesso, só basta batalhar e correr atras dos seus sonhos. Por hoje é só pessoal. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário