sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Poema II :)

Oie, eu sei, eu sei, acabei de postar mais é que amanhã eu pretendo não entrar, então vou deixar meu post de Sábado.. Afinal aqui no meu relógio já são 4h da manhã, não sei qual é desse blogo loco ¬¬! Vou deixar um poeminha feito por minha autoria, afinal não é a toa que o blog tem como nome poemas! hauhauhauhau'
Um BOOOOOOM DIA! a todos, ou boa night RWAR ;) curtammm mtomtomto, que é o que eu farei ;x hahaha
Beeeijos♥


Me sinto tão boba
Fazendo poemas
De um lindo amor
De histórias de cinema
Amor inesquecível
Garoto incompreensível
Palavras difíceis
Que até faltam o ar
Mais que descrevem
O lindo ato de amar
Nunca deixarei de sonhar
Que o amor verdadeiro
Vou encontrar
Se não é você, não sei quem é
Me deixem uma pista
Um sapato pra por no pé
Eu brinco, mais espero
Que seja ti
Te amo pra sempre
Te quero sem demora
Vem ser meu príncipe
Completa minha história! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário