terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Muitas bolas de volêi no playground ou cada criança com sua bola de basquete?

Imagine que você, caro leitor, tem uma bola de basquete em casa. Você gosta da sua bola de basquete, você se diverte muito com ela, é sua e somente sua, por isso está dentro da sua casa.

Mas eis que um belo dia, você está passeando pelo playground e você encontra uma bola de vôlei ali. Ela não é de ngm, ela é da galera, do playground, todos podem brincar com ela. E você lembra que uma vez uma amiga sua te disse: "sabe, tem uma bola de vôlei lá no playground, que não é de ngm e eu brinquei com ela e foi bastante divertido". E você pensa: "tbém vou brincar com essa bola de vôlei" e você se diverte muito, pq, afinal de contas, vôlei é um esporte tão divertido qto o basquete. Mas o fato de você ter brincado com a bola de vôlei não quer dizer que você não goste mais da SUA bola de basquete, que está no aconchego da sua casa. Você brincou com ela e a deixa lá, pq, afinal de contas, a bola de vôlei (como dito anteriormente) é de todos e outras crianças mais querem brincar com ela. E você volta feliz para casa, onde você sabe que terá uma bola de basquete te esperando, que você ama, que é só sua.


Achei interessante esse texto que minha amiga @je_chelsea me mandou hj no M.
Mais então.. quer ser minha bola de basquete? Eu dispenso todas as de vôlei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário